Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2006

Ando cansado

Por mim esse semestre já devia ter acabado há pelo menos um mês. Chego todos 0s dias às aulas e escuto: "Não dormiu essa noite?". O problema é que eu sempre dormi pelo menos 7 horas e meia por dia, mas mesmo assim, fica difícil chegar bem disposto à faculdade. Ainda bem que faltam só 3 semanas. Mas será que eu duro até o fim delas?
Suponha que você é o dono de uma empresa de engenharia, e responda às seguintes perguntas: - Quais são dois colegas de sala que você contrataria para sua empresa? - Quais são dois colegas de sala que você não contrataria para sua empresa? - Você contrataria você mesmo para sua empresa? Encontrei isso no quadro de uma sala de aula hoje. Achei uma reflexão interessante...

esquisito...

Tô esquisito? Ok, tô acostumado... Ela também.
Meu aparelho telemóvel foi surrupiado por meliantes, e consequentemente, perdi boa parte da minha agenda telefônica! Peço que entre em contato comigo via e-mail ( gregorioaf@gmail.com ) me informando os seus telefones de contato, para que eu possa fazer a atualização cadastral no meu banco de dados! Meu número permanecerá o mesmo, assim que eu adquirir um novo aparelho! Mensagem padrão, que vai ser enviada pra um tanto de gente. Tô puto!
Usina Hidrelétrica de Furnas 12 horas de ônibus, 2 de visita técnica. E no fim das contas, valeu a pena...

O dia em que descobri o Rock'n Roll

Tava me lembrando da maneira como descobri o Rock and Roll. Sim, eu me lembro perfeitamente como foi! Tá certo que eu não lembro da minha idade na época, mas eu era bem novo, e dentre os meus discos preferidos estavam "Rap Brasil 2" e "Ioiô Dance". Ah, eu também tinha o LP do Bozo, mas esse eu já não tinha mais o costume de ouvir... Tudo começou nas Lojas Americanas. Os discos dos Beatles tinham sido lançados em CD, e estavam em promoção. Minha mãe, ao perceber que o "Abbey Road" estava custando uma pechincha, não resistiu e colocou o disco no carrinho de compras: - Esse era o disco dos Beatles que eu mais gostava quando era adolescente! Não dei a mínima atenção para aquele disco com quatro cabeludos atravessando uma rua em fila, um deles descalço e um carro de funerária ao fundo. Foi assim por muito tempo. Não sei exatamente quanto tempo, mas foi muito. Um belo dia então, depois de alguns meses vendo aquele disco na sala da minha casa, sem sequer ter sido

Lista de coisas para minha casa:

Eu já dizia que quando eu for rico e multimulionário, minha casa terá uma mesa de Air Hockey e outra de Pinball. No entanto, depois desse fim de semana que passou, descobri que eu TENHO que ter uma piscina de bolinhas também! O quarto de brinquedos vai ficar pequeno!