Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2006

O que ouvi em 2006

Pouco mais de um ano atrás, fui presenteado com um iPod no Natal. Um dos recursos que achei legal no iTunes é a contagem das músicas ouvidas. Então, um ano depois, fui analisar o histórico de execuções de faixas no meu mp3player. O resultado não foi nada surpreendente, mas título de curiosidade (será que alguém se interessa por isso??) vou citar as bandas mais ouvidas, e na frente do nome, em parênteses, qual foi o número de faixas executadas. 1 - Belle and Sebastian (1513) 2 - Pato Fu (1178) 3 - Los Hermanos (685) 4 - Franz Ferdinand (607) 5 - Ludov (582) Se fosse um ano atrás, a única banda que provavelmente não estaria na lista seria o Franz Ferdinand. Eu sempre gosto de ouvir bandas novas, mas não é de m dia para o outro que elas entram na lista de preferidas!

Telemarketing

- Por favor, eu gostaria de falar com Gregório de Almeida Fonseca. - É ele quem está falando! - Aqui é da Credicard. Eu gostaria de informar que nossa conversa esrá sendo gravada. - OK... - Nós temos uma promoção especial... (...) blá blá blá... (...) Eu gostaria de saber qual é a sua profissão. - Eu sou estudante. - E há quanto tempo você trabalha como estudante? - Eu não trabalho, eu estudo! - É autônomo, né (sic)? - Não, eu sou ESTUDANTE! - Há quanto tempo? - Desde criança, ora bolas... Tem uns 17 anos que tô na escola! - E qual a sua renda mensal? - Nenhuma, eu não trabalho! - A Credicard agradece e lhe deseja um feliz natal....

Concurso Cultural Gregório's Corporation

Depois de quase dois meses de concurso, finalmente chegamos às logomarcas finalistas, que foram feitas por: 1 - Fred Branquinho 2 - Leonardo Muller 3 - Ciniro Nametala. Agora peço que me ajuda a escolher a melhor! Deixe seu voto nos comentários abaixo, e em breve teremos o resultado final! Você pode clicar na imagem para vê-la ampliada.