Pular para o conteúdo principal

A Vaquinha da Surfistinha


Pelas minhas estimativas, aproximadamente 16 pessoas leram o meu exemplar do best seller "O Doce Veneno do Escorpião", de autoria da ex-garota de programa Bruna Surfistinha. Acontece que recentemente ela lançou um novo livro!

A única vez que gastei dinheiro com uma prostituta na minha vida foi quando comprei o livro da Bruna Surfistinha, e eu não quero gastar mais com isso. Mas eu queria ler o livro. Por isso sugiro a vocês, a VAQUINHA DA SURFISTINHA!

E como isso funciona?
Cada um dos interessados em ler essa nova obra-prima da literatura brasileira contribui com 1 real. É só ir pra à pé pra faculdade ou ficar um dia sem almoçar pra juntar o dinheiro! Quando eu juntar o necessário para comprar o livro, o farei.

Mas quem vai ler primeiro?
Primeiro eu! Depois, fica sendo por ordem de contribuição. quem pagou 1 real primeiro, lê antes. Como visto no primeiro livro, o estilo de escrita não exige praticamente nada da sua capacidade cerebral, e a fila acaba andando rápido (com "O doce veneno do escorpião", a média de tempo para leitura foi de 3 dias).

A partir de amanhã estarei recolhendo as contribuições para a Vaquinha da Surfistinha! E se você não leu o primeiro livro, basta me pedir!

Comentários