Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2007

Paintbrush

Uns tempos atrás, usávamos um aplicativo chamado Windows 3.11. E por meio desse Windows, a gente podia usar um programinha de desenhar, chamado Paintbrush . Quando o revolucionário Windows 95 foi lançado, o Paintbrush passou a ser chamar simplesmente Paint . Só que esse nome nunca entrou na minha cabeça. Eu continuo falando em Paintbrush e me sinto super velho quando as pessoas não sabem o que era isso...

Transformers

- Tchau, tô indo ao cinema! - Que filme você vai ver? - Transformers! - Transformers? É de transformistas? (diálogo real... infelizmente)

Mario for kids

- Você conhece o Mário? - Que Mário? - Aquele que ESCONDEU atrás do armário!!! Ensinei assim aos meus primos pequenos... E não é que eles acharam muito engraçado?

Mamã Papá

Momento família do novo disco do Pato Fu. Um bando de marmanjos tocando e brincando numa loja de brinquedos. Musiquinha feliz, de uma banda feliz.

Topa ou não topa

Alô moças bonitas? Alô Sílvio Santos! É sempre assim, os mesmos bordões, as mesmas reações, o mesmo programa, a mesma audiência. Mas funciona! Toda vez que o programa "Topa ou não topa" se inicia, o lendário apresentador com um microfone preso em uma eterna armação de ferro soldada ao seu peito (exagerei, hein?) faz a mesma saudação às moças bonitas carregando maletas, que respondem com um sorriso espantado no rosto: "Alô Sílvio Santos!". O SBT é sempre assim: quando a audiência cai, começam as reprises de Chaves ou Maria do Bairro (e afins), ou então o senhor do baú começa a apresentar um programa novo. E o "Topa ou não topa" me chamou a atenção. Basicamente, o programa é um jogo em que o participante pode ganhar 1 milhão de reais - mas consegue no máximo uns 30 mil reais. Tudo por causa da ganância das pessoas, que não se contentam com pouco e acabam perdendo tudo. Culturalmente falando, o programa não acrescenta absolutamente nada à minha vida. Mas no q

1,99

Certa vez fui à uma loja de 1,99 com um grande amigo meu. Escolhemos uma vendedora para ser atazanada, e começamos a perguntar o preço de diversos itens. A resposta era sempre a mesma, afinal a loja tinha um preço único para todos os produtos. Ela foi super atenciosa no início, mas depois começou a perder a paciência. O mais legal (ou mais idiota) disso tudo é que a gente realmente se divertiu nessa brincadeira besta. Eu sinto falta de fazer coisas assim...

Jujubas

Porque será que não existem saquinhos que vêm só com jujubas vermelhas? Elas sempre acabam antes das outras, e são muito mais gostosas!

Quarteto Fantástico

Nenhuma identidade secreta, um grande vilão, piadinhas infames, grandes efeitos especiais, um outro vilão que consegue cativar o público, uma boa história. Um filme de super-herói do jeito que tem que ser.

Os Simpsons

Esse filme vai ser legal...