Pular para o conteúdo principal

OK Computer

É incrível como a sequência das músicas do OK Computer se encaixa. Parece um disco feito pra ser ouvido da primeira à última música, na ordem em que elas estão.

Mas por muito tempo eu ouvi as músicas numa sequência um pouco diferente. É que naquela época era muito difícil (e caro) encontrar CDs para comprar, e baixar músicas pela internet era uma tarefa hercúlea - eu tinha que encontrar cada música no Napster e baixar uma a uma, com minha conexão discada de 33kbps.

Foi aí que um amigo meu apareceu com o disco inteiro, original e na caixa. Pensei logo em fazer uma cópia.

Passamos todas as músicas para o computador dele, e gravamos um CD. Mas a anta aqui (ou as antas) gravou um disco com as músicas em ordem alfabética. E só fui perceber alguns meses depois.

Como no original, o meu OK Computer começa com Airbag e termina com The Tourist. O resto é uma salada só. Mas OK. O disco é fantástico mesmo embaralhado.

Ah, mas de alguns anos pra cá eu só escuto na ordem correta!

Comentários

Postar um comentário