Pular para o conteúdo principal

Tchubaruba



Uma brasileira de 15 anos cantando em inglês músicas folk que ela mesmo compôs. E funciona.

Mallu Magalhães despontou como o maior fenômeno musical da internet brasileira depois do Cansei de Ser Sexy. Sem nenhum CD gravado, disponibilizou algumas músicas no MySpace e já conta com quase um milhão de acessos em sua página. Participou do programa do Jô, Altas Horas, tem feito alguns shows.

Confesso que me surpreendi com a garota. Uma voz de criança, mas muito bonitinha, fofa, aconchegante. Chega a lembrar a Isobel Campbell (ex-vocalista e violoncelista do Belle and Sebastian) em alguns momentos. Músicas divertidas e despretensiosas, que empolgam e relaxam ao mesmo tempo. É claro que há muito a evoluir, mas o que ela faz já é o suficiente para que eu goste dela.

Mallu ainda vai crescer, sua voz vai mudar, e o sucesso pode chegar ou não. De qualquer forma, canções como Tchubaruba (a do vídeo acima) já deixaram o mundo melhor apenas por existirem.

Em tempo: ela também canta em português!

Comentários

  1. O Brasil ainda tem salvação, quando tudo de novo que aparece na mídia são música de gosto duvidoso, finalmente surge algo diferente e surpreendentemente bom. E pensar de ela ainda tem 15 anos e essa música que já é boa, vai amadurecer e melhorar (oq me conforta). Mesmo que ela não tenha sido descoberta no myspace, porque já tinha empresário e tudo, nao deixa de ser algo bom, pq na mídia nunca tem chance pro tipo de música que é (ainda mais em ingles) e ela conseguiu um espaço (que duvido que seja por conta do empresario), fico feliz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário