Pular para o conteúdo principal

Números do blog

No dia 8 de maio, inspirado pelo blog da Mariana, resolvi colocar umas palavras-chave usualmente procuradas no Google para atrair alguns visitantes pro meu blog. Um mês se passou, e eis os resultados.

Dois períodos foram avaliados. Período 1: 08/04 a 07/05. Período 2: 08/05 a 07/06.

O blog recebeu um aumento de 64% do número de visitantes, se comparado ao mês anterior e o número de pageviews aumentou 46%. No entanto, caso sejam descontadas as visitas atraídas pelo post do dia 8 de maio, o aumento no número de visitantes fica em 18%. Ou seja, meu blog consegue crescer sozinho, sem enganar o Google.

O post mais popular, responsável por 9% dos pageviews do período 1 é o das Pessoas com nomes de super-heróis. Com quase 8% dos pageviews, vem o post referente à excursão à usina hidrelétrica de Três Marias.

No período 2, o post campeão disparado foi o de popularização do blog, com 21% dos pageviews. Em segundo, com 7% das vistas, vem as pessoas com nomes de super-heróis. A UHE Três Marias ocupa o terceiro lugar com 6% dos pageviews. Mesmo caindo pra segundo e terceiro lugar, os posts tiveram mais visitas que no mês anterior.

Existe uma lista enorme de palavras-chave bizarras que fizeram as pessoas navegarem no meu blog, só que eu tenho até vergonha de listá-las. Mas é interessante observar o número de analfabetos, tarados e analfabetos tarados que perdem seu tempo procurando baboseiras na internet. E acabam caindo aqui, onde obviamente não vão encontrar essas baboseiras que procuram.

Comentários

  1. Claro que foi uma ironia ué..

    Está mais do que claro que isto foi um experimento, inclusive acompanho cada post do seu blog. Ninguém melhor do que eu perceberia isso.
    O ping post feito no meu blog (http://ciniro.blogspot.com) condena os blogeiros que se utilizam deste artifício para 'arrebanhar' visitantes, o que obviamente NÃO acontece no Gregoriosidades :)
    esclarecido então hehehe

    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário