Pular para o conteúdo principal

As 7 melhores

Rádios são uma praga. As gravadoras pagam, e somos obrigados a ouvir porcarias - nem adianta mudar de estação.

Atualmente a parada é dominada por artistas como Beyoncé, Pussycat Dolls, Chris Brown, Britney Spears, NX Zero, Rihanna, Akon e Katy Perry. Não salva nada... Se bem que eu acho as músicas da Katy Perry legais, embora o meu eu interior me diga que eu não deveria gostar dela...

Pois bem. Estava no carro com os amigos, e começa a tocar Human, do The Killers. Depois de uns 30 segundos, mudaram de estação. E é claro que reclamei!

- Não toca nada de bom e quando começa uma música legal vocês tiram!

- Você tá zoando?

- Não, tô falando sério!

- Sério mesmo?

- Claro!

E assim pude ouvir o resto da música de uma das bandas mais legais da atualidade. Que não está entre as 7 melhores da rádio, mas tem seu lugar reservado na minha lista de mais ouvidas...

Comentários