Pular para o conteúdo principal

Radiohead e eu (5)

(Ou como consegui estragar a caixinha de um CD de estimação)

Radiohead - In Rainbows In Rainbows, o álbum mais recente do Radiohead não é vendido dentro de uma caixinha de plástico. Ele vem dentro de um envelope de papel, com uns adesivos pra você mesmo montar sua caixa, aproveitando uma que você não usa mais, para ser ecologicamente correto.

Quando fui montar a minha, a total falta de habilidade prejudicou um pouco. O adesivo da capa frontal ficou com uma pequena bolha de ar. E lá vai o Gregório apertando com o dedão pra arrastar a bolha pra fora quando TLEC! Apertei demais, a caixa rachou. Com a adesivo pregado lá.

Conclusão: meu exemplar do In Rainbows vai ficar pra sempre em uma caixinha rachada. Não ficou feio, e você só percebe que está estragado quando alguém te avisa. O triste é que, por definição, eu já estou avisado. E vou ter que conviver com isso, e com o fato de que a culpa foi minha!

Comentários

  1. Mais triste é que você está avisando pra todo mundo!
    ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário