Pular para o conteúdo principal

Radiohead e eu (6)

(Ou as músicas que eu queria ouvir ao vivo mas não vou conseguir)

É natural que após um show tão esperado quanto o do Radiohead, os fãs reclamem que determinadas músicas não foram tocadas na apresentação. E é impossível agradar a todos.

Claro que se eu pudesse escolher o setlist, seria ótimo. Mas a probabilidade é nula. No entanto, tem algumas músicas que eu queria muito que o Radiohead tocasse em São Paulo, no próximo domingo, e sei que não vão… Mas vai que eles caem por acaso no meu blog e resolvem atender meu pedido? São elas:

The Bends: Do álbum homônimo, é pop demais para o repertório atual da banda.

Exit Music (For a Film): A música de encerramento do filme Romeu e Julieta me arrepia toda vez que escuto. E ela é muito, muito triste. Talvez eu até chorasse…

Electioneering: Uma pérola do OK Computer, poderia ser um hit de qualquer outra banda no mundo. Mas no universo de canções de um CD perfeito, ela é apenas mais uma.

A Wolf At The Door: Imagino o Thom Yorke com roupas largas cantando um rap, tá ligado, mano?

Last Flowers To The Hospital: Bela canção, do lado B do trabalho mais recente da banda. E justamente por ser um lado B, tem menos chance de aparecer no show. Mas quem sabe?

Comentários

  1. Em tempo: no último show no México, eles tocaram "The Bends" e "Exit Music". Será uma esperança?

    ResponderExcluir
  2. tocaram sua música no show do rio ontem! as chances de tocarem amanhã são bem altas, não? :] vou ver você chorando. hihi. tá, talvez eu chore também...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:12 PM

    Pô pede para os caras te ligarem e você faz a sua lista de desejos.... hehehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário