Pular para o conteúdo principal

Tchau, Disco Paralelo

Já tinha ido a 3 shows do Ludov, mas nenhum da turnê Disco Paralelo. Com um novo álbum já gravado e prestes a ser lançado, a banda fez um show de despedida do Disco Paralelo no Studio SP, no último sábado, 23 de maio.

setlist E aconteceu algo que eu nunca tinha visto antes: tocaram o disco inteiro, da primeira à última música, na ordem do CD.

E foi diferente! O público cantava todas as músicas, e em vários momentos Vanessa parava de cantar e sorria.

Ciência, Fugi Desse País, Rubi. Difícil escolher a melhor.

Delírio (Sob as asas), uma das minhas preferidas, surpreendeu. Uma versão com guitarra e bateria muito pesadas, que foi super aplaudida. Pra mim essa música é como se fossem os Mutantes no século XXI.

Disco Paralelo, que dá nome ao disco, é gostosíssima. Urbana fechou o disco com guitarras dançantes.

Na segunda parte do show, após Mauro dizer “Tchau, Disco Paralelo”, a banda voltou e levou diversos convidados ao palco. Tocou hits mais antigos e músicas inéditas. Em Princesa, a banda nem precisava se esforçar. O primeiro sucesso da banda estava na boca da plateia. Encerraram o show com É Só Saudade. E foram embora já deixando saudades…

P.S.: Antes e depois do show, a DJ Miss Má tocou uma ótima seleção de indie rock.

P.S.2: Momento tiete!

DSC00318

P.S.3: Postei alguns vídeos no Youtube!

Disco Paralelo | Delírio (Sob as asas) | Rubi | Fugi desse país

Comentários

  1. Anônimo5:00 PM

    Aêeee!!

    Esse show foi PERFEITOOO!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me lembrar do que aconteceu no show, eu já tava praladibagdad! AHUAIHAIU Mas eu lembrei de tudo que vc escreveu, enquanto eu lia, não disse: "Nossa, isso aconteceu?"

    Então, isso quer dizer que eu não tava tão mal, hehe!

    ResponderExcluir
  3. Izabela! =)5:37 PM

    Tb qrooooooooooooo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário