Pular para o conteúdo principal

Copacabana Club no CCSP

Eu conhecia só 4 músicas da banda. Até porquê a banda só tem um EP lançado, com essas 4 canções, mais 2 remixes.

Mas era o suficiente pra me levar ao show do Copacabana Club no Centro Cultural São Paulo, no último sábado.

Ao vivo a banda indie-eletrônica tem uma pegada mais rock que no estúdio. Com músicos muito bons e uma vocalista de carisma nivel épico, num lugar cheio de cadeiras ninguém ficou sentado.

Show dançante em que as pessoas ficaram tímidas no começo, mas estavam todas em cima do palco na última música. Isso se refere a mim também.IMG0053A

Na foto ao lado, cliquei a vocalista Caca V a menos de um metro de distância, durante a canção “Just Do It”.

O vídeo da melhor invasão de palco da história (de acordo com a banda) pode ser visto no link do youtube abaixo. Try to find me:

A banda irá tocar no festival Popload Gig, no Rio e em São Paulo, em agosto. Altamente recomendável!

IMG0062A-1 P.S.1: Momento tiete ao lado!

P.S.2: Nunca tinha invadido um palco na minha vida. Na mesma noite, algumas horas depois, estava em cima do palco no show do Bonde do Rolê!

Comentários

Postar um comentário