Pular para o conteúdo principal

O melhor do Instagram

O Instagram é o substituto natural do (praticamente) finado Fotolog. Eu mesmo tive um flog durante um tempo, que foi até concomitante com esse blog. Abandonei-o, como todo mundo. As mídias sociais e os dispositivos mudaram a forma como compartilhamos fotos.

Tornei-me usuário do Instagram no dia em que ele foi disponibilizado para dispositivos com Android. De lá pra cá, postei mais de 100 fotos para cerca de 200 seguidores. Esses seguidores são os responsáveis pela seleção dessa lista: aqui estão classificadas as fotos que receberam mais "coraçõezinhos" no Instagram. São as mais votadas por eles, e não as escolhidas por mim.

É natural que as fotos mais recentes apareçam mais, pois no começo não tinha tanta gente acompanhando minhas atualizações. De qualquer forma, dá pra se ter uma noção geral das fotos que posto. E se você quiser me acompanhar no Instagram, é só visitar o meu perfil aqui.

15º lugar: Gregório no mundo digital


14º lugar: Com Paul Zaloom, mais conhecido como Beakman!


13º lugar: Lego The Mines of Moria (The Lord of The Rings)


12º lugar: The Beatle Week @ Vale Sul Shopping


11º lugar: Tem como não comprar uma revista da Mônica cheia de referências ao Super Mario Bros? 


10º lugar: Reino do cogumelo


9º lugar: No Uruguai o Gollum é skatista!


8º lugar: Gregório, o hobbit


7º lugar: Coleção de Lego minifigures


6º lugar (que pra mim merecia o 1º): A melhor namorada do mundo!


5º lugar: Gandalfinho, Frodinho e Smeagolinho


4º lugar: Agora tenho um Pinguim em cima da minha geladeira


3º lugar: That's the hipster world war!


2º lugar: Me divirto com os presentes de Natal das crianças da família


1º lugar: Já tenho minha decoração de Natal!


Muita gente diz que o Instagram tem excesso de fotos de comida. Mas acho que é porque as pessoas gostam de ver. A única foto de comida que postei na vida foi a terceira mais popular. Isso deve ser um sinal.

Se gostou, aqui tem mais: http://instagram.com/gregorioaf


Comentários