Pular para o conteúdo principal

Ah, minha infância...

Coisas que eu NÃO ENTENDO sobre minha infância:
Coisa número 1: Eu não entendo como eu comia tanta areia no parquinho. Bastava descer o escorregador, e lá estava eu com a boca cheia de areia, cuspindo para todos os lados. Até hoje eu não fui capaz de compreender como a areia ia para dentro da minha boca.
Coisa número 2: Eu não entendo como eu tomava tanto choque nas tomadas. Tudo 110 volts. Felizmente nenhuma dela me trouxe algum dano, apenas pequenos desconfortos no momento do choque e só. Mas hoje em dia eu acho tão difícil conseguir tomar um choque (mesmo fazendo engenharia elétrica)...

Coisas que eu SÓ HOJE EU ENTENDO sobre minha infância:
Coisa número 1: Hoje eu entendo porque os adultos não gostavam de Power Rangers. Por mais que eu achasse o seriado uma das coisas mais legais que existia na TV, eu achava muito estranho o fato de nenhum adulto gostar. Assistindo novamente 10 anos depois eu finalmente percebi o motivo.
Coisa número 2: Hoje eu entendo porque os homens não têm, o costume de usar pochete. Eu achava esse apetrecho uma das coisas mais práticas do mundo, ainda mais para uma pessoa que sempre gostou de carregar tranqueiras como eu. Com o tempo, fui largando minhas pochetes e comecei a carregar uma mochila, praticamente como se fosse um casco de tartaruga - o que, esteticamente, é muito mais agradável de se ver.

Comentários

  1. Anônimo3:08 PM

    Hahuahauahauha!
    Tô rachando de rir do caso de comer areia.
    Hoje em dia eu acho Cavaleiros do Zodíaco uma porcaria. Por outro lado, eu assisto Narutooo, hehehe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário