Pular para o conteúdo principal

Relendo Potter


Mexendo no meu armário de livros, encontrei minha coleção do Harry Potter. Sou leitor antigo, da época em que ninguém no Brasil o conhecia, daqueles que aguardou ansiosamente o lançamento de cada livro. Tudo bem que os 3 primeiros foram todos lançados em 2000 no Brasil, mas tive que esperar cada um por pelo menos alguns meses. Todos os meus livros são da primeira impressão! Os quatro primeiros são da edição brasileira, o quinta da inglesa e o sexto da americana.

Resolvi relê-los, afinal fazem mais de 6 anos que li o primeiro livro. Pelo pouco que li da Pedra Filosofal hoje, percebi que não me lembro nem da metade da história. Acho que vai ser interessante relembrar. Assim me preparo para o fim da série, que vai ser no próximo livro...

Comentários