Pular para o conteúdo principal

4 8 15 16 23 42


Existem alguns livros, filmes, seriados, que você deve conhecer pra poder ter o direito de pelo menos falar mal. São as histórias que acabam fazendo muito sucesso, e quando você menos espera todos à sua volta estão discutindo o assunto e você também, quer se socializar, poder conversar com todos.
Foi numa dessas que resolvi começar a assistir LOST. Durante o fim do semestre, uma amiga gravou pra mim uns DVDs com algumas dezenas de episódios, que fui assistindo no ritmo que a engenharia me permitia: 2 episódios por semana.
Começaram as férias e tive tempo de sobra pra assistir o resto.

Agora eu já posso encontrar as pessoas e discutir teorias estapafúrdias sobre a ilha, os bad numbers,a Iniciação ao Dharma, etc. E confesso que, embora sejam discussões que nunca chegam à uma conclusão acertada antes do seriado chegar ao seu final, isso é até divertido. Só espero que os autores não prolonguem demais o seriado, pra que não ocorra o mesmo que ocorreu com o Arquivo X: desanimei de continuar assistindo, porque se tornou um seriado incrivelmente chato, e até hoje não sei como terminou.

Em nome de Gregório Fonseca, da Iniciação ao Dharma e da Fundação Hanso, muito obrigado, namastê e boa sorte!

Comentários

Postar um comentário