Pular para o conteúdo principal

Ringo está vivo!

Tempos atrás li uma crítica bastante ácida, dizendo que Paul McCartney era o único beatle musicalmente vivo. Foi cruel e desrespeitosa com o Ringo Starr, mas por não conhecer o trabalho solo dele não pude ter uma opinião formada a respeito da afirmação.

Até que há algumas semanas, o ex-baterista dos Beatles reapareceu com um novo álbum, Liverpool 8. E que surpresa - o CD é muito bom. Não chega aos pés dos discos do quarteto britânico, mas ainda assim tem músicas muito interessantes e conseguem me agradar.

Voltando à frase de abertura do post, Ringo está vivo sim, e ainda vale a pena ouvir suas novas músicas. E bem que ele poderia vir ao Brasil fazer um showzinho em dupla com o McCartney...

Comentários

  1. Anônimo7:45 PM

    Outro dia eu e minha colegas brigamos porque eu dizia que o único beatle vivo era Paul McCartney, e ela dizia que o único que estava morto era john lennon. Que bom, eu sou super fã de Ringo Starr. Beijos, recomendo para vocês o filme ''Across the Universe'', que é todo com músicas dos Beatles!

    ResponderExcluir
  2. Aff,george harrison morreu d cancer em 2001,beatlemania!!!paixao inesplicavel,sem palavras esse sentimento....

    ResponderExcluir

Postar um comentário