Pular para o conteúdo principal

GregorioTube

Depois de 6 meses sem postar nenhum vídeo no Youtube, fui fazer o upload do meu trabalho de Multimídia sobre MPEG-4, e tomei um susto com as estatísticas do meu canal.

O GregorioTube foi criado há exatamente 706 dias. Nesse período, recebeu 2287 visitas e seus 110 vídeos foram exibidos 232484 vezes. Isso dá uma média de aproximadamente 330 exibições por dia!

A média de exibições é de 2113 por vídeo. O grande campeão é o trecho de Ando Meio Desligado, do Pato Fu, filmado na calourada da Uniaraxá, com 27052 visitas, e o filme mais coitadinho de todos é o trecho de Tecnicolor, com Os Mutantes em BH, que foi visto só 46 vezes mas eu garanto que é legal.

Pelo jeito a idéia de compartilhar com os outros um pouco das coisas que gosto tem funcionado. Muito melhor do que eu imaginava.


Visite o GregorioTube!
http://www.youtube.com/gregoriotube

Comentários