Pular para o conteúdo principal

Santa tartaruga!

tmnt

As Tartarugas Ninja foram minhas personagens preferidas durante boa parte da minha infância. Além de assistir à animação, lia os quadrinhos, jogava os jogos do NES e SNES, tinha os bonequinhos e outros jogos, usava um pijama do Donatello e ainda tinha uma cuequinha personalizada!

E eu também via os filmes que passavam no cinema! Não me lembro muito bem deles. Só lembro que gostava muito do primeiro, achava o segundo fantástico e o terceiro era muito fraco.

Em 2007, uma animação em computação gráfica foi lançada, e é claro que fui assistir! Mas foi um pouco decepcionante – a história é bobinha, e não tem as tiradas de humor que tanto me divertiam.

E por que me lembrei das tartarugas de repente? É porque anunciaram um novo filme da trupe! Vai ser só em 2011, mas acho que consigo esperar…

Fiquei pensando: já lançaram boxes de séries antigas tais como He-Man, She-Ra, Jaspion, Jonny Quest, Looney Tunes. Bem que podiam lançar os antigos desenhos das Tartarugas Adolescentes Mutantes Ninja! Eu seria o primeiro a comprar.

Cowabanga!

Comentários

Postar um comentário