Pular para o conteúdo principal

Onde estão as Havaianas do Wally?

Algumas semanas atrás, as Havaianas divulgaram os seus novos modelos com o Wally, da clássica séria de livros "Onde Está Wally?"

Passei boa parte da minha infância debruçado sobre os livros da série, vidrado no desenho animado e jogando o game de Super Nintendo envolvendo o Wally. Sem contar que, por quase uma década, almocei diariamente utilizando um prato com uma cena dos livros. Já me vesti de Wally algumas vezes também.

Naturalmente, eu quis um par de chinelos (ou talvez dois) pra mim. Me inscrevi no hotsite da fabricante pra saber quando eles começariam a ser vendidos. Até que no dia 20 de agosto, recebi uma mensagem com o assunto: "As Havaianas Wally chegaram".


Foi aí que teve início o involuntário (ou será que não?) marketing metalinguístico do produto. Comecei a procurar (as Havaianas) Wally por todas as lojas da marca - e não encontrei. E aparentemente ninguém tá encontrando.

Wally deve estar se escondendo por aí. Mas assim, como fazia na minha infância, vou continuar procurando-o. Até encontrá-lo!


E se você achar alguma loja que está vendendo antes que eu, pode me contar. Eu não me importo! Finalizo o texto com o recadinho pra Havaianas.



Comentários

  1. [1]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507706057-havaianas-wally-chaveiro-havaianas-n-4142-_JM

    [2]http://www.querochinelo.com.br/chinelo-havaianas-wally-branco.html?gclid=CMOV2MDIrbkCFcgWMgod6koAuQ

    ResponderExcluir
  2. http://www.querochinelo.com.br/chinelo-havaianas-wally-branco.html?gclid=CIv447uzw7kCFSlo7Aod8kIAgA

    ResponderExcluir
  3. Achei Wally! Comprei na loja da Havaianas no Conjunto Nacional, em São Paulo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário