Pular para o conteúdo principal

Comprando a furadeira errada

Tudo começou quando eu precisei fazer uns furos na parede do meu apartamento pra instalar uma persiana. Sem furadeira em casa, imaginei que comprar uma dessas furadeiras de 50 reais me faria gastar praticamente o mesmo tanto que gastaria se contratasse alguém pra fazer o serviço pra mim.

Comprei a furadeira Super Tech, de fabricação chinesa e venda exclusiva no Wal-Mart, no Brasil. Quando vou comprar qualquer espécie de equipamento, faço uma busca exaustiva por referências na internet, para garantir que não vou comprar nenhuma bomba. Prefiro confiar nos consumidores a confiar nos vendedores e anunciantes.

Nesse caso, não encontrei nenhuma informação relevante sobre a marca, mas resolvi arriscar mesmo assim. O preço de R$49,90 foi bem atraente, até que eu chegasse em casa.

A furadeira estava completamente desalinhada: ao ligá-la, a broca não girava em torno do próprio eixo e, naturalmente, era impossível fazer um furo. Fui ao supermercado e troquei-a por outra. Não foi surpresa ao perceber que a segunda furadeira tinha o mesmo problema.

A solução foi devolvê-la mais uma vez, e pegar o dinheiro de volta. (Vale mencionar que o pessoal do atendimento ao cliente do Wal-Mart foi super atencioso e compreensivo, realizando a devolução do dinheiro sem criar nenhum empecilho).

No fim das contas, comprei uma furadeira de uma marca tradicional que foi 80% mais cara, mas cumpriu sua missão.

E agora, se alguém fizer uma busca no Google querendo saber se a furadeira Super Tech é boa, ela vai cair nesse texto e poder ler meu testemunho. 

Comentários

  1. Obrigado por publicar a sua experiência com esta furadeira, pois você me ajudou a não passar raiva.
    O melhor mesmo é pagar mais caro e não ter dor de cabeça por muito tempo.
    Att.
    Paulo Sergio

    ResponderExcluir
  2. obg pelo alô parceiro!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:41 PM

    AGRADEÇO PELA INFORMAÇÃO! ME SALVOU DE UMA ENRASCADA...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:48 AM

    hoje ela está no walmart por 139,00, junto vem uma parafusadeira eletrica e um conjunto de ferramentas, prefiro não arrisca. Obrigado pela informação.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por compartilhar, me livrou de uma!

    ResponderExcluir
  6. "hoje ela está no walmart por 139,00, junto vem uma parafusadeira eletrica e um conjunto de ferramentas, prefiro não arrisca. Obrigado pela informação."

    Acabei de ver esse anuncio e já ia comprando quando resolvi dar uma pesquisada.

    Valeu

    ResponderExcluir
  7. Quase fiz a cagada de comprar!
    Muito obrigado pela informação

    ResponderExcluir
  8. Comprei uma por 49,90 e funciona perfeitamente, tanto como furadeira como parafusadeira. Montei 2 móveis grandes com ela. Fiz furos em concreto e madeira. Levei sorte? só comprando mais umas 2 ou 3 para testar.. :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário