Pular para o conteúdo principal

gregoriofonseca.com.br - Agora em novo endereço!

Quando criei esse blog no blogspot, batizei-o como bloGregório. Eu gostava muito do nome,até que resolvi trocá-lo para gregoriosidades em algum momento que não me lembro quando foi. Esse segundo nome era pra mim, muito mais interessante, mas ele sofria de um sério problema: era muito difícil de ser pronunciado.

Gregosidades era o termo mais falado, mas também ouvi muito gregoriodades, gregoriorosidades e só às vezes eu ouvia gregoriosidades, que era o neologismo que tinha escolhido. E tenho certeza que ao ler a frase anterior, provavelmente você deve ter achado que algum dos termos foi escrito mais de uma vez nela - e não foi.

Outra coisa que tinha vontade era de ter um domínio próprio .com.br, pois muita gente questiona a credibilidade de conteúdo publicado em endereços do Blogspot (bizzarro é não quesitonarem textos espalhados via WhatsApp sem fonte nenhuma).

Fiquei algumas semanas pensando em potenciais nomes para rebatizar o meu blog e acabei concluindo que o melhor seria colocar o meu próprio nome.

Então a partir de agora, para ler meus textos, é só entrar no

gregoriofonseca.com.br

Espero que continuem por aqui! E se quiserem acompanhar cada nova postagem no momento em que forem publicadas, assinem o blog pelo Feedly, me sigam no Twitter ou no Facebook.


Comentários

Postar um comentário