Pular para o conteúdo principal

Promoção imperdível: escolha um livro da FNAC pra ganhar (sem gastar nada) e ainda receba 10 reais na sua conta bancária

Quem me conhece deve estar assustado, achando que eu estou espalhando alguma corrente estranha, com algum golpe ou armadilha. Afinal, sempre fui um desmascarador de farsas na internet. Esse texto que estou compartilhando, no entanto é real, e fui eu que escrevi cada palavra.

O processo pode parecer um pouco complicado, mas se você seguir os passos você terá um livro (de papel!) da FNAC totalmente gratuito e ainda poderá receber 10 reais na sua conta bancária. Tudo isso por causa de uma parceria da Méliuz com a FNAC.

1 - Cadastre-se no Méliuz por esse link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_gregorioaf
Importante: os 10 reais que você irá receber só serão válidos caso você nunca tenha se cadastrado no Méliuz, e você só recebe se fizer o cadastro pelo link com o meu convite. Caso você já tenha cadastro no Méliuz, pule para o passo 2 (isso não te impede de ganhar o livro).


Após abrir a janela, clique em "Cadastro Rápido" e preencha seus dados. Mas o que é o Méliuz?
Essa é uma empresa de Belo Horizonte que distribui cupons de desconto em lojas online e devolve parte do dinheiro que você gastou em suas compras. E funciona de verdade, já recebi mais de 450 reais do site nos últimos meses. Cada vez que vou fazer uma compra online, consulto o Méliuz pra saber se terei algum desconto ou benefício, e na maioria das vezes eu tenho.

2 - Após realizar o cadastro no Méliuz, acesse o site da FNAC por esse link: http://promo.meliuz.com.br/presente30
Importante: você só irá ganhar o livro caso você nunca tenha feito uma compra pelo Méliuz.


Clique em "Pegar livro de graça" para ser redirecionado.
A promoção funciona da seguinte maneira: você terá um desconto de 30 reais em toda a livraria da FNAC, exceto no novo livro do Harry Potter. E não há compra mínima, o que quer dizer que se você pegar um livro que custe menos que 30 reais, você não pagará nada por ele. Caso o livro custe mais que isso, você paga o valor excedente.

3 - As letras miúdas: você tem que comprar o livro, pagar por ele, e só depois disso você receberá o dinheiro de volta. E para receber o dinheiro de volta, pode demorar alguns dias. Mas você recebe, como eu disse anteriormente, já recebi algumas centenas de reais. E tem mais um detalhe: você tem que pagar o frete, ou optar por retirar o livro presencialmente em uma loja FNAC. Para o frete, não há estorno do valor.

Resumindo: você paga 30 reais por um livro, recebe o livro em casa ou busca na loja, e depois disso 40 reais (30+10) são depositados na sua conta bancária.

Último detalhe: essa promoção vale só até o dia 31/08/2016

Comentários