Pular para o conteúdo principal

Reencontrando Sérgio Mallandro

O público do Sérgio Mallandro envelheceu. Envelheceu tanto que, no show dele no último sábado, me senti uma das pessoas mais novas do local - e olha que eu tenho 32 anos!

Ele fez cinco sessões esgotadas do seu show "Mallandramente" no Teatro Sesiminas, em Belo Horizonte. Felizes foram as pessoas que puderam estar presentes em uma das apresentações: eu não entendo como alguém que fala "ié ié", "rá" e "gluglu" há 35 anos consegue ser tão engraçado. Não entendo, e morro de rir. Eu ri até quase ter dor de barriga.



Em um determinado momento da apresentação, o humorista convidou as pessoas do público que tinham interesse em participar da Porta dos Desesperados para subirem ao palco. Naturalmente, corri até o local.

Cada um dos candidatos teve que fazer uma imitação de Sérgio Mallandro para conquistar o público. Não fui escolhido, mas ganhei um grande momento de diversão e um cotovelo ralado na hora em que fui nadar no chão do palco.

O vídeo completo está reproduzido abaixo. Meu momento de maior destaque é em 01:20. Assistam e não sintam vergonha alheia por mim, pois eu não fiquei com vergonha nenhuma na hora de me oferecer como voluntário.



A piada que fiz no palco é uma referência à essa entrevista recente com o Danilo Gentili.

Só mais uma coisa: o título desse post é "Reencontrando Sérgio Mallandro" porque não foi a primeira vez que tive contato direto com ele. Em 2010 tive a oportunidade de fazer uma entrevista para publicar aqui e que você pode rever a seguir.



Rá! Ié ié!


Comentários