Pular para o conteúdo principal

Participação no podcast Passaporte Orlando


Um dos podcasts que mais gosto de ouvir é o Passaporte Orlando, dedicado a explorar todo o universo fantástico que uma viagem a Orlando proporciona. Pra mim é uma forma de ficar revivendo as viagens ao meu destino favorito.

Para comemorar o dia do podcast, o Passaporte Orlando decidiu gravar um episódio com seus ouvintes e fui um dos sorteados para participar. Adorei a experiência, afinal falar sobre os parques temáticos de Orlando é um assunto que me empolga e me alegra. Eu poderia ficar dias conversando só sobre isso.

O episódio está disponível na página do podcast por esse link, e também pode ser acessado pelo seu agregador de podcasts favorito ao buscar por "Passaporte Orlando".

http://www.passaporteorlando.com.br/podcast/podcast-ep-111-dia-do-podcast-2018-papo-com-ouvintes/

Recomendo o podcast tanto para quem já viajou para Orlando e tem vontade de voltar (ou só lembrar) como para quem nunca visitou a cidade mas tem vontade.

Links:
Feed do Passaporte Orlando
Podcast no iTunes
Download direto (MP3)


Comentários