Pular para o conteúdo principal

Coca com gelo e limão



Uma das coisas mais irritantes do mundo é pedir uma coca-cola em um restaurante e eles trazerem um copo com gelo e limão. Eu não sei quem teve a péssima idéia de fazer essa mistura. Eu sei que coca-cola é muito bom, e o limão estraga. E o gelo só mostra a incapacidade do restaurante de manter a bebida suficientemente gelada.

O meu sonho é chegar um dia a um bar e pedir: "Quero uma coca-cola" e eles me entregarem o refrigente sem me perguntar "Com gelo e limão?" ou então "Light, Zero ou comum?".

Foto por bachian

Comentários

  1. ADORO Coca Light com gelo e limão. Nem espero perguntar, sempre peço.

    ResponderExcluir
  2. Grande Gregório, sabe que eu concordo contigo? E o pior, às vezes eu peço SEM limão e SEM gelo e mesmo assim eles trazem a mesma coisa. Ja é tao automático perguntar se quer limão e gelo, que mesmo negando vão trazer assim mesmo.

    Abraço cara!
    Vital

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:48 PM

    Bah, é bem nessas.

    Foda é quando trazem o limão e nem perguntam. Eu educadamente pego um palito, "pesco" o limão e deixo em cima de um guardanapo, sobre a mesa.

    heheheq

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:24 AM

    eh verdade...principalmente se alguém q está na mesma q vc pede com gelo e limão...aí eh batata, 100% de certeza q a sua virá com gelo e limão tbm msm pedindo sem..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:08 PM

    Eles perguntam, porque o Gelo faz melhorar o sabor da coca, comprovado, e o limão da o aspecto sabor limão, tem gente que prefere assim.

    Se você não quer gelo, ou limão, então simplesmente peça. uai, precisa criar 1 tópico pra isso?

    ResponderExcluir
  6. Cada pessoa tem um gosto, embora alguns não gostam do limão ou gelo na Coca cola por vários motivos, a maioria preferem o complemento, mas não vale o garçom decidir por conta própria

    ResponderExcluir

Postar um comentário