Pular para o conteúdo principal

Rambo IV

Não vi Rambo IV. Nem pretendo. Vi Rambo I, II e III. Não me lembro.

Mas eu me lembro muito bem de um dia em que eu estava brincando de Rambo, imaginando que a sala era uma selva e pulando de um sofá para outro. Até que uma almofada selvagem agarrou meu pé e me derrubou.

E o Rambo tombou. A faca que que estava em minhas mãos perfurou minha face, bem ao lado do meu olho direito. Por milímetros não fico cego.

Era uma faca de bambu, sem ponta, que meu pai tinha feito pra mim e gravado "Rambo" no cabo. Nunca mais brinquei com ela. E até hoje levo a cicatriz em meu rosto.

Comentários

  1. Eu vi "Rambo IV"...e é legal,tá?!
    De vez em quando é bom ver pessoas explodindo e cabeças rolando!Muahuahua...(risada maléfica!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário