Pular para o conteúdo principal

41 minutos

Ela quer uma companhia pra assistir à novela
Se eu tento ir embora, me chuta a canela
São 41 minutos fora os comerciais
Todo o tempo do mundo, eu já não aguento mais

O pior é o aperto que me dá no coração
De perder todo esse tempo na televisão
Poderia me ocupar com algo interessante
Como dar um passeio em uma roda gigante

Ou um abraço apertado em alguém que você ama
A leitura de um livro deitado na cama
O tempo de preparo de um lanche matinal
Folhear todas as páginas de um grande jornal

Completar todas as fases de um jogo eletrônico
Discutir todas as cenas de um filme nipônico
Assistir àquela aula de Português
Dar um banho em um cachorro pequinês

A pintura da parede que pedia um retoque
Todas as músicas de um disco de rock
Um caminho tortuoso de uma curta estrada
Uma conversa ao telefone com a sua namorada

Comentários

Postar um comentário