Pular para o conteúdo principal

Mais um trauma de infância

Não é a primeira nem a última vez que irei falar dos meus traumas de infância por aqui.

Eu não consigo estalar os dedos. Nunca consegui. E me lembro perfeitamente das aulas no jardim de infância em que a professora ficava estalando os dedos e toda a turma acompanhando. Eu não conseguia e só repetia o movimento, fingindo que também estava fazendo barulho. E me sentia um anormal.

Anos depois fui descobrir que eu não era o único, e muitos colegas ficavam na mesma situação que eu. Como eu era bobo...

Quem lê meu blog frequentemente pode imaginar que fui um garoto muito traumatizado... Não fui. E acredito que minha infância foi muito feliz. De verdade.

Comentários

  1. Eu só consigo estalar com a mão direita e já fico puto!

    ResponderExcluir
  2. Eu consigo estalar e com as duas mãos e não tem graça nenhuma nisso. Nunca consegui andar de bicicleta sem as mãos no guidon, só não é mais traumatico do que quando tentei, e cai de testa na quina do meio-fio e levei alguns pontos...

    ResponderExcluir
  3. eu consigo estalar com as duas mãos e mais... consigo estalar com todos os dedos (exceto o próprio dedão).. e melhor ainda.. estalo as duas mãos e mais de um dedo ao mesmo tempo.. tipo uma sequência de estalos.. deu pra entender isso?

    Ciniro Nametala
    ---------------------
    http://diariodanavelinux.net
    http://ciniro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estalar os dedos é muito bom, muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário