Pular para o conteúdo principal

Comprando discos à moda antiga

Me dei conta que, embora eu compre dezenas de discos por ano, eu sempre os escuto antes. Quis lembrar o século passado e fui à loja de discos pra comprar um álbum que eu nunca tinha ouvido e ter a surpresa da descoberta de um trabalho artístico.

Saí com duas reedições, mas inéditas pra mim. Plastic Ono Band, de John Lennon, e o último disco da Legião Urbana, Uma Outra Estação.

Agora vou apreciá-los, ouvindo no CD player com o encarte em mãos, acompanhando a letra.

Plastic Ono Band - Uma Outra estação

E você, há quanto tempo não tem essa experiência?

Comentários

  1. Fala sério! Não é que eu pensei em sugerir um disco do Legião pra te zuar quando vi sua msg no twitter? =P

    Na minha opinião, são bons... mas apenas bons.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso é tão 'last season'!!!
    último disco que comprei sem ouvir nenhuma música antes foi Creed - Weathered.
    quer dizer...

    abraços, marco

    ResponderExcluir
  3. Henrique, quanto ao Legião Urbana, pensei: a regra é comprar um disco que nunca ouvi. Nunca fui super fã da banda, mas ouvi bastante os primeiros discos durante minha adolescência. A Outra Estação é talvez o pior deles, mas o que eu queria era recuperar a sensação de ouvir algo novo, em um disco. Por isso, escolhi uma banda que tenho probabilidade de gostar.

    Marco, essa sua compra tem séculos, mas garanto que você ficou com uma sensação saudosista e teve vontade de comprar um disco novo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver o Gregório contar de forma teatralizada seus comportamentos bizarros do dia a dia na web.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Putz eu dava andando pela intenet, nom sei se é mta coincidencia, mas em ajneiro comprei esses mesmos dois ...kk só achei engraçado..

    ResponderExcluir
  6. Que coincidência incrível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário