Pular para o conteúdo principal

Meu fórum particular sobre o Samsung Galaxy S3

Quando tive uns problemas sérios de atualização com o Samsung Galaxy S3, busquei a solução de todas as maneiras na internet e não encontrei. Quando resolvi os problemas, decidi escrever um texto detalhando a solução para ajudar outras pessoas.

O que eu não esperava é que ele fosse ajudar tanta gente. Esse post, que pode ser lido aqui, praticamente dobrou o número de visitantes do meu blog nas últimas semanas.

Mas aí começou um fenômeno interessante: os leitores passaram a postar algumas perguntas, e eu comecei a respondê-las. Hoje o post já tem 39 comentários, coisa que nunca tinha acontecido no meu humilde blog.

Aparentemente, ajudei muita gente. Fico feliz com isso, pois era essa a intenção. Aliás, essa é uma das belezas da internet: em algum lugar do mundo, sempre tem alguém com o mesmo problema que você e que pode acabar te ajudando.

Basicamente, estou servindo de suporte técnico da Samsung sem ganhar nada pra isso. Fica a dica aí Samsung: porque vocês não me dão um Galaxy S4 de presente? Prometo que ajudo as pessoas que tiverem problemas com ele. E se quiserem me colocar no grupo de testes de protótipos dos próximos aparelhos, aceito o convite.

Leia também:
A diferença entre os clientes e os fãs
(Re)instalando o Android 4.1.2 no Samsung Galaxy S3

Comentários

  1. Eu acho que a Samsung tem que te dar de presente o S4 !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:36 AM

    ESSE CELULAR EDE MAIS CARA VC TEM QUE VER EU GOSTEI DELE

    ResponderExcluir

Postar um comentário