Pular para o conteúdo principal

Meu primeiro videogame


1990. Sonhava em ter um videogame. Só jogava o Atari ou o Phantom System na casa de uns amigos. Então convenci minha mãe a gastar algumas economias da minha poupança no meu primeiro videogame.

E assim, recebi a caixa com o meu Turbo Game. Era um videogame fabricado pela CCE, que aceitava os cartuchos do Nintendo japonês e do americano. O pimpolho Gregório, de 6 anos, sem medo de tomar choque, leu todo o manual de instruções e montou o videogame sozinho. (Nessa época eu fiquei super orgulhoso de mim, hehehe).

Mas a alegria durou pouco. Com menos de 2 meses de uso, o aparelho pifou. Tava na garantia, mas a loja não tinha nenhum videogame pra substituir. Em troca, me deram o Dynavision 3, que era melhor, e compatível com os mesmos sistemas. Mas esse já era meu segundo videogame....

Comentários

Postar um comentário