Pular para o conteúdo principal

6 discos que eu deveria ter vergonha de ter na minha coleção

(mas não tenho)

Supla - O Charada Brasileiro
Nascido em berço de ouro, pode fazer o que gosta sem se preocupar com os outros e sabendo que não vai morrer de fome. Não sabe rimar, mas pelo menos é autêntico. Consegue chamar a atenção com Charada Brasileiro, Green Hair (Japa Girl) e as clássicas Garota de Berlim e Humanos. Mas depois dele te chamar a atenção, você já muda de música.


Spice Girls - Spice
Estréia do quinteto britânico, tocou muito nas festinhas de aniversário e também no meu quarto, durante minha infância. As meninas dançavam e os meninos olhavam e babavam,





Christina Aguilera - Stripped
Em meio à todo lixo da música pop americana, a Aguilera se destaca (pelo menos pra mim). Beautiful e Fighter merecem ser ouvidas pelo menos uma vez.





Hanson - Middle of Nowhere
Mmm bop, ba duba dop
Ba du bop, ba duba dop
Ba du bop, ba duba dop
Ba du




Falamansa - MTV Ao Vivo
Um pouco cansativo pra ficar ouvindo, mas um forrózinho muitas vezes é bem-vindo.






Hercules
Trilha sonora do filme. Podem dizer que é infantil, que é bobo, eu vou concordar. Mas vou continuar ouvindo.

Comentários

  1. Nossa, Falamansa é triste!
    =P

    ResponderExcluir
  2. Se continuar assim não te chamo mais pra dançar comigo!

    (mentira! eu chamo sim!)

    ResponderExcluir
  3. Que isso, Hanson eh o que ha, junto com Spice Girls, Britney Spears e BSBoys, hehe.
    Eu fui no show do Hanson em 2005 =)

    ResponderExcluir
  4. Christina Aguilera em Genie in a Bottle... nota 10.

    ResponderExcluir
  5. Eu também fui ao show do Hanson em 2005, Mariana!

    =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário