Pular para o conteúdo principal

Tosco Burguer

Eu não entendo porque eu insisto em comer o famoso Tosco Burguer. Eu sempre acho bom enquanto estou comendo, mas tenho mal-estar o resto do dia - eventualmente com reações no dia seguinte. Talvez meu estômago seja pequeno demais... Isso porque eu só consigo comer o Tosco I.

Só pra terem uma idéia:
Tosco IX: Pão de hambúrguer, alface, tomate, 9 carnes de hambúrguer, bacon, ovo, milho verde, batata palha, presunto, frango, abacaxi, banana, salaminho italiano, chester, lombinho, palmito, ervilha, tomate seco, champignon, azeitona verde, azeitona preta, cenoura, alfafa, alcaparras, picles, passas, broto de bambu, aspargo, salsicha (árabe), ovo de codorna, pepino em conserva, tremoço, pimenta de bico, mini milho(conserva), alcachofra(conserva), chocrut(repolho em conserva),kanny, enchova, jiló (conserva), damasco e 9 queijos: catupiry, mussarela, queijo prato, provolone, queijo do reino, cheddar, gorgonzola , mussarela de búfala e queijo minas frescal.

Comentários

  1. Depois disso você só sente mal estar e eventuais reações?
    Ainda acha que seu estômago é pequeno?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:28 PM

    eu ja comi um em SBO e naum passei Mau igualzinhu esse olha que so tenhu 12 anos e pesp 45 kilos!!!!!!!!!!!!!Mais da ancia de Vomito mais numca cheguei a vomitar!!!
    Eu so vomito o tosco 7

    ResponderExcluir

Postar um comentário