Pular para o conteúdo principal

Eletricistas elétricos

- Quantos engenheiros elétricos tem aqui?

(...)

- Poucos...

- É eletricista!

- Então quantos engenheiros eletricistas tem aqui?

(...)

- Agora sim, então metade é elétrico e metade eletricista!

Um dia me ensinaram que o certo era engenheiro eletricista. Eu achei feio e falava engenheiro elétrico. Mas depois que comecei o meu curso, aprendi a gostar do nome correto.

Acontece que tem um tanto de gente que acha ruim, fica bravo, sobe pelas paredes quando é chamado de elétrico. Eu não ligo. Tenho outras coisas pra em preocupar, hehehe...

Comentários

  1. Como já disse Shakespeare: uma rosa não deixaria de ser bela caso não se chamasse rosa.

    ResponderExcluir
  2. Seção Quebra-Galho:
    Informações e soluções grátis para problemas com chaves e instalação elétrica em www.eletrochave.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário