Pular para o conteúdo principal

Oi, São Paulo

Oi São Paulo A Oi começou a operar no estado de São Paulo hoje, oficialmente. Com uma promoção agressiva que promete 3 meses gratuitos para os novos clientes, conseguiu esgotar os chips em centenas de postos de venda. Eu comprei.

E o teste? Sinal fraco o dia inteiro, sendo que no prédio onde passo 8 horas do meu dia o telefone sequer funciona!

Vou esperar mais algumas semanas pra ver se vai valer a pena. De qualquer forma, já valeu a pena ter ido de graça no show de lançamento da Oi, com a Pitty e os Titãs, no Parque da Independência. Tá vendo a foto? Eu tava lá no meio!

Comentários

  1. Oiee Greg,

    vejo que está sendo divertida essa nova fase da sua vida!!!

    Nhaa do que adiantar ter vc ter um chip OI agora,se a Nanda num pode falar com vc de graça do mesmo jeito!!!

    Dia desses tava vendo o álbum de alguns amigos e do nada encontrava vc!!! Isso que chamo de menino POP...

    Bem desejo toda a felicidade do mundo pra vc...E num some!!!

    Beijos da Nanda^^

    ResponderExcluir
  2. Eu não comprei chip da Oi, e nem pretendo por enquanto. Aliás, tava com vontade de me desfazer do celular logo de uma vez :P

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário