Pular para o conteúdo principal

Conto de natal

dynaviosn Eu tinha só um controle para jogar meu Dynavision 3, e ele tava com uns botões estragados. Resolvi pedi pedir para o Papai Noel um par de joysticks Turbo Pad Control.

E embora minha mão dissesse que eu estava precisando de um guarda-chuva e que era isso que o Papai Noel ia me dar, e eu tinha certeza de que eu ia ganhar os apetrechos do meu videogame.

Decepção foi a hora que em que vi um guarda chuva aberto, com uma etiqueta escrito "Gregório". Peguei o guarda chuva com uma carinha triste, tirei ele do chão, quando percebi: lá debaixo estava meu embrulho de verdade! Papai Noel foi legal comigo!

Um feliz natal pra vocês!

Leia também:

Conto de natal (2007)

Meu primeiro videogame

Comentários

  1. Por um momento achei que o Papai Noel ia te deixar na mão. Ainda bem que me enganei!

    ResponderExcluir
  2. legal...
    foi boa a história...
    Aconteceu a mesma coisa comigo uma vez, porém não era um guarda chuva e sim uma mochila. DETALHE: Não tinha nenhum bonequinho do comandos em ação dentro! :(


    PS: Gregório, sugestão para o ano novo de quem acompanha seu blog. Eu gosto muito de comentar os posts de todos, mas o seu blog particularmente é muito chato comentar porque fica pedindo uma pá de coisas. Confirmação visual, identificação e tals. Conserta isso, comentários livres! Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário