Pular para o conteúdo principal

Natalie Imbruglia

NatalieImbruglia-LeftOfTheMiddleHoje me deu uma vontade de ouvir o álbum Left of The Middle, da Natalie Imbruglia. Aí eu ouvi!

Me lembro perfeitamente quando, pouco mais de dez anos atrás, levei boa parte das minhas economias a uma loja de CDs e comprei esse disco.

Foi o primeiro compact disc que comprei, e nem preciso dizer que ele girou algumas milhões de vezes no meu tocador de CD.

É um disco muito bom. Possui uma das músicas-símbolo dos anos 90, Torn, e outros hits da época, com Wishing I Was There e Big Mistake.

Minhas preferidas, no entanto, são Pigeons And Crumbs, que parece uma música em câmera-lenta, e Left Of The Middle, que dá nome ao álbum.

De lá pra cá, ela só lançou mais 2 discos (sem contar uma coletânea), mas promete um novo álbum para 2009 (descobri isso hoje, quando fui fazer uma pesquisa do tipo: "Por onde anda?").

Eu ainda gosto dela, mas acho que dificilmente suas músicas voltarão ao meu Top Ten. A não ser naqueles dias em que eu quiser ficar lembrando do quanto os anos 90 eram legais...

Leia também: Shakira e outras cantoras do passado

Comentários