Pular para o conteúdo principal

E não é que eu vou a um show do Fresno?

fresno Calma, eu explico: eles vão abrir o show do Keane, em São Paulo.

Das bandas de emocore brasileiras, o Fresno é o que eu tenho mais simpatia. Já confessei que ouvia, mas tinha vergonha de contar.

Eu sei que meu lado indie rocker me impede de dar o braço a torcer, mas como o show deles tá incluído no "pacote" do Keane, é claro que não vou perder. E eu tenho muita curiosidade de vê-los tocando ao vivo.

Ah, mas se você me ver no show do Fresno, não conta pra ninguém não, tá?

Comentários

  1. Anônimo9:48 PM

    Tudo bem o vocalista do Fresno (o qual não sei o nome, hmm isso é bom) esteve no último show do Keane em SP e isso dá motivos suficientes pra serem contratados pra abrirem o show dessa vez? *weird*

    Pelo menos agora ele não vai precisar tentar furar a fila como fez da outra vez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário