Pular para o conteúdo principal

Blink 182

O Blink 182 anunciou em seu site que se reunirá novamente em 2009. Será que isso é bom?

blink 18210 anos atrás, a banda lançou o Enema Of State, talvez um dos discos mais importantes da minha 8ª série. Puxado pela clássica All The Small Things, mas com músicas divertidas como Adam's Song e What's My Age Again, o disco tocou muito no meu CD player. Eu adorava Aliens Exist porque achava que eles existiam mesmo...

Acho difícil gostar de uma banda de punk rock por muito tempo seguido, tanto é que em uns 2 anos eu já nem ligava pro trio. Chegaram a lançar algumas músicas interessantes como Feeling This e a romântica I Miss You, mas eu só ouvia quando tocava nas rádios.

Adoraria ser surpreendido pelo novo disco da banda. Se o Green Day, depois de trocentos álbuns iguais conseguiu compor o grande épico American Idiot, porque o Blink não pode? Mas eu creio que as chances são pequenas... Tudo bem se não der certo, isso não vai fazer a menor diferença na minha vida mesmo!

Comentários

  1. ah, as "outras" bandas que eles formaram depois do fim temporário do blink foram divertidas... gosto muito de plus44. e se eles trouxerem essas coisas novas para o blink, pode sair algo bem diferente. estou aguardando ansiosamente por músicas novas deles :]

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:27 AM

    tem bandas q agente ouve, axa legal, mas depois deixa de canto...assim foi o blink pra vc,la na oitava serie.


    mas se vc gosta mesmo de musica deve ter akela banda a qual vc se identifica, em q as letras remetem ao seu modo de pensar, ao seu cotidiano, as suas vontades.....e com certeza esta banda que vc adora possa nao ter graça nenhuma a mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário