Pular para o conteúdo principal

Greg’s Party!

Sou acostumado a reclamarem das músicas que ouço – principalmente quando tem mais gente ouvindo ao mesmo tempo.

Sempre que tem alguma festa e quero colocar algo pra ouvir, tento tomar cuidado para não saturar o pessoal.

Mas no meu aniversário, me senti no direito de fazer todas as pessoas ouvirem o que eu quisesse!

Quer saber o que tocou? A lista está abaixo, na ordem!

Pedra Letícia Como que ocê pôde abandoná eu
Passion Pit Little Secrets
Copacabana Club Just Do It
Matt & Kim Daylight
MGMT Time To Pretend
Bonde Do Rolê Solta O Frango
Ludov Notre Voyage
Lily Allen Fuck You
Architecture in Helsinki Wishbone
Belle and Sebastian The Magic of a Kind Word
Bloc Party Banquet
Copacabana Club Come Back
Hardneja Sertacore Ela é demais & Leilão
The Kooks Mr. Maker
Franz Ferdinand No You Girls
Karnak Juvenar
Móveis Coloniais De Acaju O Tempo
Pato Fu Uh Uh Uh, Lá Lá Lá, Ié Ié
Arctic Monkeys Fluorescent Adolescent
Muse Supermassive Black Hole
Kaiser Chiefs High Royds
My Chemical Romance Teenagers
Michael Jackson You Rock My World
Passion Pit Little Secrets
Nando Reis & Os Infernais Luz Dos Olhos
Oasis Don't Look Back In Anger
Matt & Kim Lessons Learned
Yeah Yeah Yeahs Gold Lion
The Killers Joy Ride
The Beatles Being for the Benefit of Mr. Kite!
Oasis Roll With It
Fresno Polo
Paralamas E Titãs Go Back
The Ting Tings Shut Up and Let Me Go
Trash pour 4 Sufoco
The Offspring Hit That
Copacabana Club Just Do It
Ludov Mecanismo
Ramirez Em Roma e Lyon
The Rentals Getting By

Comentários

  1. Copacabana Club - Just Do It
    Duas vezes?

    ResponderExcluir
  2. Sim! Depois que eu invadi o palco no show, empolguei com essa música!

    http://blogregorio.blogspot.com/2009/07/copacabana-club-no-ccsp.html

    ResponderExcluir
  3. Inclusive, eu já tinha até te achado no vídeo...
    =)

    ResponderExcluir
  4. Hunm...vamos ver, de umas quarenta musicas que colocou, devo conhecer umas 3.
    Mentira, vai até que não tem um gosto tãão distinto principalmente com Belle and sebastian, matt e kim, oasis, Nando reis e...bem, são quarenta melhor parar por aqui...

    ResponderExcluir

Postar um comentário