Pular para o conteúdo principal

Alguém se lembra do Doritos?

Doritos

O Doritos era um dos meus salgadinhos preferidos quando parou de ser produzido. Não me lembro da data exata, mas isso foi há mais de 10 anos. Ele era apenas um salgadinho de milho.

Pouco tempo depois, ele voltou em duas versões: sabores pizza e queijo nacho.

E o de pizza passou a ser o meu preferido. Mas também teve sua produção descontinuada.

Fiquei surpreso ao encontrar no supermercado esse mês o Doritos original, reproduzido na foto que acompanha esse texto. Ao ler o “edição limitada” na embalagem não tive dúvidas e enchi o carrinho.

A maior vantagem do Doritos clássico é que ele não colore os dedos enquanto você come. Mas eu descobri que as versões mais recentes são mais gostosas. Ou eu simplesmente adaptei meu paladar.

De qualquer forma, vale a pena comer o salgadinho pelo clima de nostalgia. Mas só por isso. E se for um fracasso de vendas, a Elma Chips pode simplesmente tirá-lo do mercado novamente, sem dar justificativa nenhuma – afinal, era uma edição limitada.

Comentários

  1. Anônimo11:40 PM

    Só vc mesmo!!! rsrs
    Então teve prejuízo já que comprou um tantão, né?
    bjooo

    da prima que vc mais gosta.

    ResponderExcluir
  2. Guilherme gP3:28 PM

    Cara, nunca gostei de Doritos.
    Cheetos FTW!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:54 PM

    Ruffles hoje, ruffles amanhã, ruffles sempre ... kkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:31 PM

    Tu viu que voltou o sabor de pizza? E voltou como se fosse inovador, só não provei ainda pra ver se o sabor é parecido com o de antigamente, que também era o meu favorito..

    ResponderExcluir

Postar um comentário