Pular para o conteúdo principal

Você costuma sonhar com super-heróis?

Me perguntaram isso recentemente. Embora eu não passe um dia da minha vida sem ver o símbolo do Superman pelo menos 1 vez, não costumo sonhar com super-heróis. kryptonite

Mas recentemente, aconteceu uma situação esquisita. Eu estava doente, e com febre. Minha cabeça doía bastante e dormi. Comecei a sonhar que a dor era causada pelo pedaço de kryptonita que estava na minha cama.

Sonhar que eu sou o homem de aço justamente no momento em que ele fica fraco não tem graça. Comecei a me mexer, ficando bem no canto da cama – o mais longe o possível do meteorito.

E fiquei meio acordado, meio dormindo, sem saber o que era sonho e o que não era. A dor, infelizmente, era real. Quando acordei não vi nenhuma pedra verde na cama. Não tentei voar, mas tenho certeza que eu não iria conseguir.

Comentários

  1. Huahuahau bem sua cara mesmo sonhar que estava ruim por causa da Kryptonita!!!

    Saudade de vc Greg!!!

    Kissus da Nanda ^^

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:26 PM

    eu também já sonhei várias vezes com super heróis como power rangers e batgirl.o meu nome é jéssica e eu tenho 11 anos

    ResponderExcluir

Postar um comentário