Pular para o conteúdo principal

Marvel & Disney, DC & Warner

Quando a Marvel Comics anunciou que a companhia seria vendida à Disney em meados do ano passado (o que se concretizou na virada do ano), circularam pela internet muitos desenhos envolvendo encontros de Mickey e Wolverine, Capitão América e Superpateta, etc.A Bela e a FeraNa minha opinião, nada disso vai acontecer. Afinal, a DC Comics pertence à Warner desde 1969 e nunca vimos um encontro do Superman com o Pernalonga. A proposta é que a Marvel continue com uma administração independente, mas agora fazendo parte do grupo Disney.

Ou não.

Passeando por uma loja de DVDs, fiquei surpreso ao ver um disco intitulado Scooby-doo encontra Batman. E percebi que minha teoria de algumas linhas acima estava furada.

Scooby Doo Batman Ou não.

Esse DVD traz 2 episódios de uma série do Scooby-doo de 1972, onde ele encontrava personalidades reais ou não. E de acordo com as referências no mundo virtual, é provavelmente uma das piores séries do Scooby-doo já produzidas.

De certa forma, o fato de ser uma série muito antiga me conforta. Afinal, eu não gostaria de ver os Animaniacs puxando a cueca que o Superman usa em cima das calças. Se bem que até poderia ser engraçado…

Comentários

  1. Com certeza a disney vai saber utilizar isso pra venda de produtos. Assim como a serie Star Wars (que tambem pertence a Disney), provavelmente encontraremos alguns bonecos do mickey vestido de wolverine e por ai vai...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava da série do Scooby-doo com participações especiais. Rolava Gordo e o Magro, Globethrotters, era divertido.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver como vai fazer com o Homem-Aranha 4... já jogaram o Tobey Maguire fora (muito bom hehe).. pelo menos o Iron Man já ta semi-pronto!

    ResponderExcluir
  4. mermãooo
    te achei vendo alguma coisa da @frenger, nao lembro onde, aí achei alguns posts seus interessantes, e fui lendo, fui lendo... gosto musical parecido, fã de HQ e games, fã de shows, etc etc
    resultado, li TODOS os teus posts, waaaay back to 2004 :P
    inacreditável o tanto de acontecimentos similares na tua infância/vida e na minha, pqp :O

    vc parece uma pessoa legal pra ter no msn :D
    aheuhaue vlw cara :)

    ResponderExcluir
  5. a propósito, quando soube da compra da Marvel pela Disney, nao pensei em outra coisa senao um novo Kingdom Hearts envolvendo super heróis da Marvel, além dos personagens da Disney e Final Fantasy de sempre :O

    ia ser weird, mas ngm botava fé em kingdom hearts no começo, e a square provou que sabe fazer uma mistura louca dar MUITO certo :D

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula,

    tenho minhas dúvidas se Star Wars realmente pertence à Disney. O que eu sei é que existem acordos entre a Disney e a LucasArts para produção de bonequinhos e outros produtos envolvendo personagens dos dois universos.

    ResponderExcluir
  7. worm,

    fico feliz em tê-lo como leitor. A ideia do blog é justamente compartilhar ideias e é muito bom quando alguém gosta do que lê!

    Nunca joguei Kingdom Hearts mas já li excelentes comentários, parce interessante.

    Ainda assim, acho que não estou preparado para ver o Donald interagindo com o Ciclope.

    ResponderExcluir

Postar um comentário