Pular para o conteúdo principal

Lanterna Verde, finalmente nos cinemas

Ultimamente tenho escrito pouco aqui no blog, e assim é natural que as visitas caiam. No entanto, não foi isso que aconteceu nesse mês. De repente, o blog começou a ter picos de acesso, e fui investigar o motivo.

E a culpa é do Lanterna Verde!

Não escondo que o gladiador esmeralda é um de meus heróis favoritos, e que a minha expectativa pelo filme que estreia na próxima sexta-feira é altíssima. Eu disse isso no blog há pouco menos de 3 anos.

Lanterna Verde Símbolo 2008

E agora boa parte das pessoas que estão buscando pelo símbolo do lanterna verde no Google estão caindo nessa antiga postagem do blog. Como o filme do herói estreia no dia 19 de agosto, a procura está só aumentando.

P.S.: o filme da Liga da Justiça que citei em 2008 chegou a entrar em pré-produção, mas está suspenso por tempo indeterminado.

Comentários