Pular para o conteúdo principal

Arquivo X: Eu quero acreditar

Arquivo X foi o primeiro seriado pra gente grande que acompanhei, isso há mais de 10 anos. Eu tinha até um pôster do filme pregado na parede do meu quarto!

Naquela época, perder um episódio era um tormento, pra assistir de novo só esperando as reprises. Hoje, todas as 9 temporadas estão disponíveis em DVD.

O seriado foi se prolongando tanto, que eu acabei parando de assistir. E até hoje eu não sei como a história terminou.

No entanto, pouco mais de um mês atrás, meu espírito excer reapareceu. O toque do meu celular é o tema de abertura da série!

E dia 25 de julho, um novo filme estará nos cinemas. E eu estarei lá. Afinal, a verdade está lá fora!

P.S.: Na foto, tirada em dezembro de 2000, eu e o Edilson, meu professor de História da Arte no CEFET, com uma camiseta do Arquivo X. Ele gravava todos os episódios do seriado em VHS!

Comentários

  1. Nossa,vc ta com muita cara de novinho na foto!
    :)

    ResponderExcluir
  2. É porque eu era novinho, ora bolas! 16 aninhos!

    ResponderExcluir
  3. Gregório, eu saí muito estranho nesta foto, mais do que já sou, hehehe. Quanto ao final de Arquivo X, foi repentino e bobinho. Procure assistir ao episódio duplo final antes de ver o filme. Não sei se terá algum tipo de relação direta, mas indireta, provavelmente sim. Um abração!
    Edilson

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:59 PM

    Puta que pariu, ein, rapaz?
    Tu era feio pra caralho em Gregório?
    Que mudança...

    ResponderExcluir

Postar um comentário