Pular para o conteúdo principal

João Gilberto

Eu tive um sonho esquisito essa noite. Nele, eu escrevi um post no meu blog sobre o João Gilberto, e por causa desse texto o número de visitas aumentou mais de 200%.

Não tenho costume de escutar bossa nova, nunca ouvi o João Gilberto direito pra poder dizer se gosto ou não. E acho que não tenho nada de relevante pra dizer sobre esse mito da música brasileira.

Talvez o sonho tenha sido apenas um aviso para que eu comece a ouvir mais música popular brasileira...

De qualquer forma, o texto tá aqui, publicado. Se o número de visitas do meu blog vai aumentar, só o Google Analytics vai dizer!

Comentários

  1. E aí? Beleza? Cara, recomendo fortemente atender a este chamado e ouvir ao mestre. Vai ver que CSS é roubada, hehe.
    []...

    ResponderExcluir

Postar um comentário