Pular para o conteúdo principal

O Palmeiras se deu mal!

O São Paulo venceu o Palmeiras hoje e eu achei isso muito legal. Mais divertido que comemorar a vitória do seu time talvez seja vibrar com a derrota dos rivais.


Uma das memórias futebolísticas que mais me traz boas recordações é da época em que a Parmalat patrocinava o Palmeiras. Minha mãe, corintiana, proibiu a entrada de qualquer produto da multinacional italiana na minha casa. Obviamente, pra não ajudar o Palmeiras. E eu, são-paulino, achava isso o máximo. A parte ruim disso tudo é que nunca tivemos nenhum mamífero de pelúcia da Parmalat...

Comentários

  1. O elefante é fã de Parmalat!
    Apesar disso, a mesma mãe corintiana que não deixava agente comer bolachar recheadas gostosas da Parmalat fez nosso irmãozinho caçula tirar foto vestido de cachorrinho da Parmalat a contra gosto! A foto ficou lindinha, mas acho que ta escondida até hoje! Que tal postá-la aqui?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário