Pular para o conteúdo principal

Minha roupa favorita

Eu gostei mesmo da nova campanha do Omo. Acho que me identifiquei com ela...

Eu também tinha minhas roupas favoritas quando era um pimpolho. Me lembro bem da minha camiseta colorida do Cebolinha, e da camiseta que tinha o Asterix e o Obelix carregando a Torre Eiffel. Eu também tinha o uniforme do Capitão 7 e do Changeman, que eram usados sempre que possível!

Sim, confesso que a temática das minhas roupas favoritas ainda é a mesma de 15 anos atrás. Eu não tenho culpa de gostar tanto da minha camiseta do Superman. Nem da do Mario...

P.S.: A mão do garoto na foto está completamente correta. Ele está apertando o dispositivo inventado pelo Peter Parker, que aciona a teia artificial do Homem-Aranha.

Comentários

  1. cara... a cada post seu fico mais e mais convencido que você, mais que ninguém, sofre de saudades crônicas da infância. As vezes dá a impressão que você tem, sei lá, 40 anos e filhos hehehe..

    não que isso seja ruim...
    é legal...

    abraço gregs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário