Pular para o conteúdo principal

Tiny Toon Adventures

Um dos desenhos que mais marcou minha infância foi Tiny Toon. Trazia personagens da trupe do Looney Tunes numa versão infantilizada, e tinha a assinatura de Steven Spielberg. Lilica, Presuntinho, Felícia, Frajuto povoram minhas manhãs na TV e tardes no videogame.

tiny toon 5

Colecionava também as revistas em quadrinhos. Cada uma delas vinha com um pôster central cujo destino era ficar pregado no meu armário. Até não caber mais nenhum.

Foi um dos maiores fenômenos da animação do início dos anos 90, e abriu portas para outras grandes séries como Animaniacs, Pinky e Cérebro, e Freakazoid!

Recentemente, os DVDs da primeira temporada foram lançados no Brasil. Mas ao invés de lançaram um box com todos os episódios, lançaram 5 discos vendidos separadamente, cada um ao preço de R$29,90. Considerando que foram produzidas 3 temporadas, no total devem sair 15 discos, e nesse formato fica um pouco inviável comprar todos. Vou esperar um box. Queria muito esses desenhos na minha coleção, até porque Perninha e Plucky Ducky são muito mais divertidos que Pernalonga e Patolino!

Comentários

  1. Tiny Toon era legal, mas melhor que Pernalonga?

    ResponderExcluir
  2. Que que há, velhinho? O Perninha é super legal!

    ResponderExcluir
  3. Não esperei um box! Aproveitei uma promoção e já estou com os 4 primeiros discos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário